1.45K  22/08/2020 05h10

qdo vcs leem?
vcs preferem os relatos de fantasias ou aqueles que se lê e tem certeza que sao veridicos (pq tem uns que se Le e, por mais que a pessoas que escreveu diga que é veridico, se ve que é pura fantasia)?
com qtos anos leram o primeiro relato erotico?
qdo vcs leem um relato erotico, vcs estao nuas, calcinha e sutia ou vestidas? qdo vcs leem, vcs batem siririrca?
ja leram ou olhariam um conto/relato erotico com alguma amiga?

eles perguntam
12 0
elas respondem
30/01/2019 22h48
Não gosto muito. Prefiro eu mesma criar minha história.
09/04/2017 17h21
Não. Prefiro conversar sobre sexo pelo whatsapp.
21/04/2020 06h38
Não.
Além de não me agregar em nada, dos poucos que já me enviaram, os autores tinham problemas gravíssimos de redação. Não consegui ler tudo porque eram textos extremamente ruins. Eram muito cansativos e sem conteúdo novo capaz de prender o leitor. Texto repetitivo, palavras repetidas, série de mesmices.
Aconselho a quem pretende seguir este ramo, a ler textos narrativos e descritivos, fazer um curso de redação, investir no português básico. Ao meu ver, o fato de ser erótico, não impede de ser razoavelmente legível.
Não sei se são todos assim porque não é minha praia ler este tipo de conto. Pode ser que seja uma característica da categoria.
anônima
09/04/2017 17h22
Sim, só me masturbo assim
anônima
22/08/2020 04h55
Jamais.
anônima
22/08/2020 01h07
Não leio
09/04/2017 17h21
Nossa, eu lia quando tinha uns 13 anos rs
anônima
09/04/2017 18h41
eu já li sim, mas não me tocava.
anônima
30/01/2019 22h46
Punheteiro
anônima
22/08/2020 01h06
Sei que é pergunta velha mas vou responder mesmo assim, eu leio sim, até que bastante eu não ligo muito se é veridica ou não, me exitando ta ok, li o primeiro com 13 anos, sim eu toco siririca, mas nem sempre vou até o fim, as vezes de roupa, de lingerie, pelada, depende. Não nunca li nenhum conto nem falo sobre contos com elas, elas preferem porno, o que eu também gosto e esse sim, já assistimos juntas
anônima
22/08/2020 04h58
Não.
anônima
22/08/2020 05h10
Eu lia bastante hoje em dia não kk