Alguem ja tentou vender e obter renda atraves disso? de virar afiliado? tava tentando ter alguma fonte de renda pela internet porem acho que isso é meio bait, vc tem que criar insta e ficar divulgando e até conseguir sacar ou vender algo!

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
17/12/2022 00h45
São poucos que conseguem muitas vendas ali. Talvez Udemy seja mais fácil.
17/12/2022 04h06
Ou você investe em tráfego pago, pra criar anúncios pra aparecer pras pessoas, ou então você investe pra virar quase um influenciador digital, pra aí sim divulgar o curso.
É trabalhoso, mas quando acontece, parece valer a pena.
eles respondem
17/12/2022 00h41
Não venda, faça um.
anônimo
17/12/2022 03h50
Precisa criar sua estrutura primeiro, esqueça vendas no inicio!