Sejam honestos.

Defeitos : arrogante as vezes, presunçoso, indeciso, perfeccionista, um pouco frio, manipulador ( eu não minto e n faço pra prejudicar nem usar ninguem então eu diria que a palavra certa é "Persuasão" ), Provocativo e ousado.

Qualidades : Inteligencia ( racional, logico, analitico ), criatividade, persistencia, empatia, gentileza, humildade as vezes, sinceridade, beleza...

Precisa de certo auto conhecimento. Humildade pra reconhecer seus defeitos e auto estima pra reconhecer suas qualidades. Eu acredito que todos nós temos mais qualidades apesar dos defeitos. Dessa tenta não levar na brincadeira :)

eles perguntam
11 10
elas respondem
anônima
17/12/2022 00h50
São tantas qualidades que nem cabem aqui
17/12/2022 00h59
Defeitos: Ego um pouquinho lá em cima (não em questão de aparência), arrogância, antipatia, ingenuidade, ceticismo e excesso de pensamento racional (exceto na área amorosa).

Qualidades: gentileza, racionalidade, perspicácia e sinceridade.
anônima
17/12/2022 00h50
Eu me enxergo igual esse lixo que tá na minha foto do perfil, não tem diferença nenhuma.
anônima
17/12/2022 00h54
Só tenho defeitos .
anônima
22/12/2022 22h15
Qualidades: todas.
Defeitos: nenhum.
22/12/2022 22h12
Defeitos: crítica, sincera, desastrada, intensa d+, inocente (no sentido de acreditar sempre no lado bom das coisas e pessoas).

Qualidades: parceira, engraçada,carinhosa, gentil, educada, esforçada e otimista.
19/12/2022 14h20
o cara se acha o mastermind kkkkkk
17/12/2022 00h59
Defeito: impaciente
Qualidade: sinceridade

Acho que esses dois são os mais notórios.
anônima
17/12/2022 00h47
Sou perfeita em tudo.
anônima
22/12/2022 22h07
Me enxergo com os olhos.
22/12/2022 22h16
Qualidades: lealdade, resiliência, inteligência, bom humor, e me considero uma pessoa carinhosa.

Defeitos: impaciência, arrogância, egocentrismo, tendência a isolamento, autosabotagem e teimosia
eles respondem
anônimo
17/12/2022 01h08
Qualidades: Honesto, leal, autêntico.
Defeitos: Facilmente irritável e egoísta.
17/12/2022 00h49
Não sei se é uma qualidade, mas eu sou incapaz de mentir. meus defeito acho que é odiado barulho e não gostar de sair a noite.
17/12/2022 01h01
Defeito: teimoso e ansioso
Qualidade: sinceridade e empatia
anônimo
17/12/2022 01h05
Qualidades: perfeccionismo, criatividade, bondade, empatia etc.
Defeitos: auto-piedade, excesso de sentimentalismo, pessimismo etc.
anônimo
17/12/2022 01h18
Qualidades: nenhuma
Defeito: feio, burro, falador, pal pequeno, impulsivo, pessimista.
Não Tenho nenhuma qualidade
17/12/2022 17h02
Defeitos: orgulhoso, teimoso, tímido, ignorante quando irritado, hostil quando irritado ou de mal humor, autoisolamento, achar que sempre tem razão, indeciso, perfeccionismo, passivo e inconstante.

Qualidades: inteligência, fidelidade, esforço, excelência para fazer as coisas, dedicação, sensibilidade, ser engraçado, bondade, generosidade.
17/12/2022 01h08
Qualidades: inteligência, boniteza, ser melhor que as outras pessoas em tudo.

Defeito: me irrito com facilidade por coisa boba.
anônimo
17/12/2022 00h50
Eu simplesmente não existo
19/12/2022 14h16
Defeito: tímido
Qualidade : já fui tímido