Tivemos uma briga e eu a chamei de um "Ser Desprezível" e a bloquiei , passou 3 dias ela me chamou de outro número e muito chateada , ja havia chorado minutos antes da pra perceber pelo áudio , me disse que ficou muito triste em saber que hj depois de termos uma história eu a vejo assim. Começou a falar que só lembro do mal que ela me fez e os bons momentos não. Eu disse que lembro sim , não é atoa que guardei arquivos nossos por 2 anos e mal segui a vida. Agora to achando que depois que eu falei pra ela nunca mais olhar na minha cara se algum dia ela me ver na rua , ja que vive me bloq , que era pra ela passar reto e nem lembrar que teve nada cmg. Me disse que vai fazer isso , só que deu pra perceber que ela ficou bem triste e muito chateada. Não estou arrependido até pq ela mereceu mas agora ela vai querer se vingar , eu conheço mulher

eles perguntam
4 2
elas respondem
anônima
17/12/2022 00h44
Espero que sim
17/12/2022 00h46
Vai nada! Depois de ser mal tratada e bloqueada, ela ainda foi te procurar!
Faz um favor a ela: sai da vida dela e a deixa ser feliz.
17/12/2022 06h10
Provavelmente sim, ela tem bloqueios emocionais e tem medo de ser abandonada, é um trauma, vc poderia ter sido mais paciente com ela. E além disso vc foi bem grosseiro com ela... Só traumatizou mais ainda.
anônima
17/12/2022 14h17
Acho que os dois têm sérios problemas psicológicos
eles respondem
anônimo
17/12/2022 00h48
O que ela te fez de tão mau?
17/12/2022 14h13
Bom, o teor do que você disse é algo de se deixar uma pessoa triste. Você gostaria de ser chamado de "ser desprezível"? É claro que você teve motivos, entendi o seu lado.
Mas assim, vejo que foi um término conturbado, está sendo difícil para os dois, mas essa palavra meio que marcou ela de uma forma especialmente negativa. Ela se vingar é uma forma ruim de lidar com esse trauma.