Mas todo o menino que ele vê eu tratando bem ele fala que é meu namorado, meio que na brincadeira, mas sinto um recalque no fundo, odeio isso, porque será que ele faz isso???

elas perguntam
2 1
eles respondem
17/12/2022 03h26
Justamente por gostar de ti. Ele encontra um meio de chamar sua atenção.
No fundo, ele gosta sim, e muito, de você.
17/12/2022 13h22
Eu acho que ele é tímido, tanto para se declarar, quanto para transparecer o ciúme que sente quando te vê tratando outros homens bem, por isso o recalque.
elas respondem
anônima
17/12/2022 11h58
Apaixonado