Acho q sim, ou está querendo chamar sua atenção?
anônimo
09/04/2017 16h26
Depende do que significa uma curtida no seu ponto de vista.
elas respondem
09/04/2017 15h26
Uai, se a publicação for algo legal, então é normal ele curtir... Né não?

Mas, se forem muitas e forem seguidas, ele pode estar querendo chamar a atenção...
09/04/2017 16h49
Eu não tenho ex no facebook, mas eu saia curtindo as coisas sem olhar de quem era. Talvez ele faça o mesmo, sem intenção nenhuma.
Acho que se ele quisesse algo, tomaria a iniciativa de falar com você.