Vi dois tipos de pergunta aqui no site e as respostas são bem diferentes umas das outras. Irei explicar melhor.

Apareceu uma pergunta sobre qual pênis as mulheres se interessavam mais, elas diziam quais achavam mais bonitos e algumas até falavam que os outros eram feios (tiravam onda), mas na pergunta sobre o tipo de "ppk", os homens acabam tentando agradar falando que não existe "ppk" bonita ou feia kkkkk

Ah! Tô perguntando isso porque quero saber a opinião de vocês, pois já tenho a minha resposta sobre isso.

eles perguntam
5 2
elas respondem
anônima
17/12/2022 06h35
Nesse caso é bem difícil.

Acho que é pq muito homem falar "bct é bct". Etc e não querer ser fresco.

Pensei que seria algo diferente. Tipo "quando perguntam sobre assédio" etc etc
anônima
17/12/2022 07h16
Você está enganado.
anônima
17/12/2022 06h02
Você ainda pergunta?? Homem geralmente se enfia em qualquer buraco, dando pra gozar é o que importa. Mesmo que o buraco seja feio eles entram, por ter o instinto natural de predador e por gostarem mais de sexo do que nós. Mulheres já não funcionam assim
anônima
17/12/2022 12h08
Sim. Homem vive tentando agradar mulher de qualquer jeito.
anônima
17/12/2022 13h55
Pq homem é gado.

Mulher não precisa ficar pagando pau.
Fala que é feio mesmo e ainda assim vai ter uma enxurrada de homem atrás dela.

Vai homem dizer q ppk é feia. É taxado de gay e a mulherada não dá nem bom dia’
eles respondem
anônimo
17/12/2022 06h32
Ppk é feio pra krlh, mas fazer oq, o negócio é meter a vara msm e fds!
17/12/2022 13h53
Bom
As mulheres acabam sendo mais sinceras, isso é possível.
Mas existem homens que realmente não se importam com a aparência da ppk.