É brigar por besteira?

Exemplo: quando vc tá com ela, ela sempre, sempre passa muito tempo no celular nas redes sociais com se estivesse absorvida em tédio, exceto quando vcs dois saem juntos esse seria o único momento que ela reduz mais o uso.

Quando vcs dois não estão juntos, quase não se falam, dizendo ela ser por falta de tempo (ela estuda em tempo integral) e é comum ela ignorar suas mensagens ao longo das semanas. Ou quando responde é de forma vaga e monossilabica (o que é completamente estranho vindo de alguém que passa horas no celular de papo em rede social ou no Instagram olhando postagens)

eles perguntam
3 2
elas respondem
17/12/2022 07h15
Parece que só tu tá namorando...
anônima
17/12/2022 07h16
Mds, sai dessa se após uma conversa madura não haver melhoria
anônima
17/12/2022 08h35
Já passei por isso. Ela não gosta de você.
eles respondem
anônimo
17/12/2022 07h11
Não é coisa da sua cabeça, ela com certeza não te dar a mínima
Foque em ti mesmo e não nela mais, seja você sua prioridade e não der aquela atenção toda que você dava antes
Você vai ver ele mais interessada, se é que ela tem algum interesse ainda
Ela não valoriza sua presença ainda
17/12/2022 08h18
Senhor anônimo, talvez eu esteja pagando de advogado do diabo aqui, mas a grande realidade é que muitas relações se carregam desta forma hoje em dia; o namoro, e até mesmo o casamento, é algo frio, é algo muito mais egoísta do que já foi há outras culturas. Hoje é muito difícil ser o homem ou encontrar uma mulher que tenha como importância no dia dela te dar atenção, carinho, exclusividade e principalmente respeito, é um perfil que as mulheres perderam.
Eu não sei se você precisa chegar nesse ponto, mas eu particularmente não namoraria uma mulher assim; se a relação que ela tem com você, se a sua companhia é menos importante que a vida particular dela, é um sinal que há genuidade dela para com o senhor, e outra coisa, mulher que vive em rede social não serve para ser namorada.