Desde do dia 15 de dezembro eles não atualizam meu rastreio é normal isso? Mandei mensagem para o suporte e até agora nada. Já coloquei o código de rastreio nos Correios e sai isso: objeto não encontrado na base de dados dos Correios.

É a minha primeira compra na SHEIN.

elas perguntam
3 5
eles respondem
17/12/2022 07h19
Nunca comprei.
anônimo
17/12/2022 09h56
Quando foi que você comprou desesperada?
elas respondem
anônima
17/12/2022 07h31
Ué, aí diz que a estimativa é de 28 de dezembro a 06 de Janeiro.

É normal
anônima
17/12/2022 07h32
Antes de o produto chegar no Brasil o código não é localizado mesmo, normalmente não leva todo esse tempo, deve ter acontecido algo, mas referente a essa não localização o problema deve ser relacionado a não saída do exterior.
Tenta mandar mensagem no suporte de novo, se não me engano funciona a partir das 9h, mas na pior das hipóteses se o produto ultrapassar o prazo de entrega vc vai receber uma mensagem dando a opção de estorno, já me aconteceu qd fiz uma compra q ficou 20 dias parada na alfândega.
anônima
17/12/2022 09h39
Claro q é normal, as coisas vem da China mulher
17/12/2022 09h44
Correios nessa época sempre fica bastante congestionado por conta do natal.
Estou na mesma situação.
Relaxa que vai chegar, mas não na data que eles estipularam aí.
anônima
17/12/2022 07h31
Nunca comprei. Daqui a pouco alguém te ajuda