Eu percebo que quando eles dão aula particular eles pegam pesado e se o aluno ficar de moleza levantando pouco peso eles reclamam dizendo que está pouco e tem que aumentar ai quando são os outros alunos ficam de indiretinha falando assim "Tem que ser aos poucos pega muito peso não sei pra que se não faz a execução direito" "O que faz efeito não é pegar muito peso e sim a movimentação."

elas perguntam
3 2
eles respondem
17/12/2022 07h32
Você não está o conquistando. Se ele não foi com sua cara vai te perseguir, pra quem puxa o saco dele ele vai dar uns presentinhos, pegar leve, falar com carinho...isso em todas as áreas da vida.
anônimo
17/12/2022 07h30
Porque obviamente os alunos deles vão executar corretamente os exercícios
17/12/2022 13h52
Acho que eles cobram mais peso dos próprios alunos porque querem ver progresso.
E pegam leve com os demais para dar uma de quem se importar, para ganhar a intenção de aula desses tais.
elas respondem
anônima
17/12/2022 08h02
Concordo
17/12/2022 12h08
Depende, na academia que eu vou os cara te incentiva a pegar peso pesado mesmo sendo iniciante kkkkkkkk mas até agora o treino que montaram é o básico dos básicos