Seja com o surgimento de alguém mais interessante, etc... qual o sentido de namorar?
Namorar é igual a comprar um prédio sabendo que ele vai desabar a qualquer momento (que está prestes a desabar).

eles perguntam
4 7
elas respondem
09/04/2017 17h18
O prédio pode sim cair, mas também pode nos oferecer anos de moradia e segurança
09/04/2017 15h43
Ainda bem q ele pode um dia acabar. Aí vc adquire experiência, para algo melhor que está por vir.
Não sei bem oq vc deseja, mas arrisco em dizer q vc acha que o "felizes para sempre" existe.
Mas não.
Toda relação tem seus problemas. Inclusive o fim.
09/04/2017 15h55
Eu não compraria um prédio que estou vendo que vai desabar.
09/04/2017 20h58
É uma hipótese.
Isso não quer dizer que é regra. Que sempre irá acontecer. É um risco que se corre.
Nós corremos riscos o tempo todo.
Se pensar neles, vc nem saí de casa.
Não gosto de pensar negativo.
Também tenho meus medos, mas namoro porque gosto de me sentir amada.Gosto de compartilhar a minha vida com alguém. Não me sinto sozinha. Gosto de dividir o meu amor com alguém especial.
Namorar me acalma, me sinto mais feliz, dá um novo sentido à minha vida.
eles respondem
anônimo
09/04/2017 18h12
Se a vida pode acabar a qualquer momento, qual o sentido de viver?
09/04/2017 15h45
Cara com esse pensamento de insegurança e de negatividade, você só vai atrair negatividade. Seja seguro em uma relação, não crie tantas expectativas, reguarde mais seus sentimentos até ter certeza com o da outra, pense positivo.
09/04/2017 17h05
Ue, pq é bom, simples. Compartilhar sua vida com outra pessoa, ser amado, lidar com as dificuldades junto com algm. E pode sim vir a terminar mas aí vai de como vc encara né. Eu nao tenho mais vontade de ficar com mts pessoas q ja me relacionei, mas continuo tendo carinho por elas. É uma questão de maturidade e escolher um parceiro (a) que te faça bem. Por isso é importante conhecer bem a pessoa antes, isso tb ajuda a evitar frustrações.
anônimo
09/04/2017 18h24
Concordo com voce e vou além, a maioria das pessoas namora com esse sentimento "Vamos vendo no que dá, se algo mudar a gente troca igual cueca", quando o ideal seria "Ei, vamos nos conhecer, gostei, vamos namorar então assim que der a gente casa"

Mas não, assumem compromisso como se fosse serio, mas estão sempre abertos a novas oportunidades, em resmuo: Um ilude o outro e quem abandona o barco primeiro machuca o outro, isso é ridiculo.

Aí depois perdem a fé em relacionamento e vem falar que isso é normal, não é, é desonestidade
anônimo
09/04/2017 15h44
Eu não queria, mas penso assim tbm :/
anônimo
09/04/2017 17h08
Não pode se apegar
10/04/2017 09h33
besteira, temos que viver o HOJE o AMANHÃ só pertence a Deus.