Trabalho com uma mulher e tipo ja tenho mãe e pai para me diciplinar e claro respeito a todos da mesma forma! E ela quer ficar gritando e falando bosta e só pq ela tem 42 anos acha que sabe de tudo.

elas perguntam
8 6
eles respondem
Dng
26/07/2023 23h59
Por mais incrível que pareça, os idiotas também envelhecem.
Idade não quer dizer muita coisa, tem gente que envelhece e continua idiota, apenas um idiota mais experiente.
17/12/2022 13h49
Não discuta, apenas ignore
17/12/2022 13h05
Com um abraço.
anônimo
26/07/2023 22h59
A morte está rondando ela, o instinto natural é ela querer transmitir os conhecimentos pra outras pessoas.
26/07/2023 23h35
"Como lidar com o meu pai"
26/07/2023 23h51
Mostra como vc já sabe tudo que ela vai fala e tá um passo a frente
27/07/2023 00h33
Lida com humildade mostrando com evidências do dia a dia quando ela se mostra errada pra ir minando a arrogância dela e vc ir criando moral. Basta ter paciência.
anônimo
27/07/2023 01h15
Envenene ela.
elas respondem
anônima
17/12/2022 09h13
É só você encomendar a morte dela
anônima
27/07/2023 00h37
Ignora ela se ela continuar bote ela no lugar dela.

E o seguinte a vida e minha a senhora só paga minhas contas porque eu trabalho aqui , aqui nada e se graça não se meta na minha nem meus pais eu não gosto que se meta quanto mais uma pessoas de fora.

Nossa convivência aqui e profissional e não familiar e pare de me gritar porque isso e assédio moral e é crime.

O Plenário da Câmara dos Deputados aprovou nesta terça-feira (12) o Projeto de Lei 4742/01, que tipifica, no Código Penal, o crime de assédio moral no ambiente de trabalho.

Significado de assédio moral)
Na prática o ato de expor o empregado a situações humilhantes (como xingamentos em frente dos outros empregados), exigir metas inatingíveis, negar folgas e emendas de feriado quando outros empregados são dispensados, agir com rigor excessivo ou colocar "apelidos" constrangedores no empregado, dar gritos são alguns exemplos que e considerado assédio moral
17/12/2022 09h13
Ignora essa mulher.
26/07/2023 23h31
É só sua colega de trabalho? Se sim, a coloque no lugar dela com educação, mas seja firme. Se for sua superior, não tem muito o que fazer, a não ser praticar a tolerância
27/07/2023 00h09
Deixa falar sozinha
anônima
27/07/2023 01h44
Não lide .