4.46K  20/02/2018 13h39

Será que as mulheres de hoje em dia perderam aquele interesse natural, que eram de uma certa forma, herdadas pela mãe? Preguiça? Fetiche?
Por favor, me digam vocês.

eles perguntam
20 7
elas respondem
anônima
09/04/2017 18h57
Interesse natural onde? rs O problema é que alguns homens são acomodados pra caramba e pra não morrer de fome ou falida (por ter que comprar comida pronta todos os dias), muitas mulheres acabavam "naturalmente" indo pra cozinha, mesmo trabalhando fora também e cuidando dos filhos. É muito difícil mulher pobre ser puramente do lar. Sempre tem que arrumar uns serviços pra ajudar a sustentar a casa. Acho uma grande sacanagem quando um homem não ajuda nos serviços domésticos. Principalmente se a mulher trabalha.
E quando aparece um cara prestativo que não fica só na mesa esperando o prato surgir como num passe de mágica, a gente bate palma sim! A gente tem que dar valor a quem não quer escravizar a gente.
09/04/2017 16h57
Eu adoro cozinhar, e cozinho bem.
Então não fujo da cozinha, no entanto, homem que cozinha é um diferencial, pois não é algo tão comum.
A maioria se vira no miojo, na comida congelada, na comida da mamãe.
Homem que sabe cozinhar passa o ar de independência, de quem sabe oq está fazendo.
09/04/2017 16h52
Adogo, se souber lavar , passar e tirar pó eu até caso.
09/04/2017 16h51
Não vejo nada demais. Em casa meus pais sempre cozinharam, minha mãe por obrigação e meu pai por diversão. Então não vejo nada demais, acho mais legal os dois cozinharem juntos.
09/04/2017 16h44
Não é o meu caso, mas deve ser pq não é lá muito comum os homens cozinharem.
anônima
09/04/2017 18h22
cozinhar tem um significado mto forte pra mim. acho mto bonito quando alguém gosta.
anônima
10/04/2017 16h23
É simples, porque socialmente isto é imputado a mulher, mas não quer dizer que somos obrigadas a estar dispostas para fazer isto e que nascemos com um plug-in de "faço pratos deliciosos em 5 minutos". A questão é que se a pessoa tem um pouco de bom senso, saberá que ela deve saber cozinhar, sendo homem ou mulher, porque mais hora menos hora isto será util e para você saber reconhecer um bom prato você não deve estar perdido sem saber nem fazer um arroz. É bonito não porque é anormal, é bonito porque é normal. Comida parece estar sempre amarrado a valores sentimentais, não é a toa que quando estamos com amigos e felizes, comemos e bebemos e que todas as festas tem comida.
Fora tudo isto, surpresas são sempre boas! Alem do mais, não é porque eu sou mulher que eu não vou aprender a bater um prego na parede, ou seja, aprenda o que é util sem categorizar e tenha atitude. Isto é um puta diferencial.
09/04/2017 18h03
Não vejo o homem que saiba cozinhar como um atrativo, diferencial ou independente. Eu vejo isso no homem de outras formas, com outras atitudes e comportamento. Cozinhar é uma opção e pra alguns tbm talento. Desnecessário homem ter talento pra cozinha. Hoje em dia um homem que saiba cozinhar, é pra ele economizar nos custos quando mora sozinho, poder preparar suas próprias refeições com qualidade e saudáveis e se divertir junto com sua parceira na hora de prepararem algo pra comer. Fora isso, todo mundo se vira.
09/04/2017 16h45
Não gosto de homem na minha cozinha. Melhor ficar sentadinho esperando pra comer ;)
20/02/2018 13h22
O amor acaba, a fome não ..
09/04/2017 18h51
Eu não fico, não me importo se o homem sabe cozinhar ou não, tanto faz.
20/02/2018 13h39
Os homens que cozinham são mais parceiros, mais participativos no relacionamento e possuem mais empatia com suas parceiras. E por incrível que pareça vejo muita mulher que não sabe nem acender um fogão, ter um casamento bem mais feliz que várias que são excelentes na cozinha!!!

O fato de um homem saber e gostar de cozinhar já deduz muito da sua personalidade, além de ser "um ótimo exemplar masculino para formar uma família!!
anônima
20/02/2018 13h33
Acho lindo um casal cozinhando juntos. Coisa mais gostosa!
20/02/2018 13h31
Não me atrai, mas eu gosto pelo fato de eu não gostar de cozinhar. Prefiro que ele cozinhe e eu lave a louça haha
20/02/2018 13h27
Adoro, até porque hj em dia o que mais tem é homem folgado que chega e fica todo largado, então um homem com uns gostos e talentos domésticos sempre vai me atrair mais. Fora tbm que eu amo a cozinha mas cozinhar não é meu forte rsrs então seria um ponto + cmg
10/04/2017 14h59
Eu amo cozinhar. Não sou preguiçosa.
Mas amo ver homem cozinhando. Até o meu irmão kkk
Acho que dá um ar romãntico. Ele cozinhando pra mim.
É um ato de amor cozinhar. Vc gasta tempo, cuidados.
Sei lá...é coisa da minha cabeça kkk
Mas amo...
anônima
09/04/2017 18h53
Pq gostam de comer
anônima
09/04/2017 17h58
Porque eu não gosto de cozinhar. Eu acho o máximo homem que cozinha <3
anônima
20/02/2018 13h20
Porque eu detesto cozinhar e é maravilhoso encontrar um homem que goste.
anônima
09/04/2017 19h02
hoje o que me influenciou a namorar um cara foi pq ele sabia cozinhar. eu simplesmente odeio cozinhar. não nasci pra estar numa cozinha, numa lavação, nada
ele faz tudo isso. não somos obrigadas a nada né?!
eles respondem
anônimo
09/04/2017 16h33
Um cozinheiro pegou sua mulher?
anônimo
09/04/2017 19h29
Realmente, tive essa impressão, mas parece que mulheres não se importam com isso, a maioria não sabe nem fritar ovo mesmo. Rsrs
10/04/2017 16h31
kkkkk
Se souber cozinhar fosse tudo isso eu já estaria casado (ou não...tolerância zero pra jogos e criancice)
Eu sou da terceira geração de uma família de italianos e desde pequeno aprendi a preparar pratos italianos e churrasco, e te garanto, saber preparar ótimos pratos pode ser um diferencial mas não é o que vai prender a gata!! ;)
anônimo
09/04/2017 18h27
Cozinhar passar roupa lavar louça, banheiro, limpa o gotejamento da piroca(o que é muita frescura uns 5 pinguinhos de mijo ja faz um escândalo)
09/04/2017 17h48
Cara, tá ai uma coisa que não tem importância mais, nem para os homens.
anônimo
09/04/2017 17h40
so se for desses cozinheiros famosos donos de restaurantes famosos e ricos.
anônimo
09/04/2017 16h33
Elas querem fugir da cozinha;
Hehe.
Mas eu não sei cozinhar, só sei fazer arroz, miojo e ovo frito.
De resto, só como comida congelada, e dado os resultados da "operação carne fraca", sou um sério candidato a morrer cedo. : /