Ouvi um cara falando aqui que não casaria com uma mulher virgem pois ela ficaria curiosa em algum momento lara conhecer outras pirocas, e ele pensava que seria traído.
Quero saber se com homens também funciona assim. Kkkk

elas perguntam
11 5
eles respondem
anônimo
17/12/2022 10h12
Bom, não digo que o que chamam errôneamente de traição (adultério/infidelidade) seja problema em um dos caráters. Mas bom...
"Traição" é oriunda de TENTAÇÃO (aquilo que nos atrai) e de fraqueza (consciência fraca). Até então, o desejo ou o desejar sai do coração, e quem decide se tiver forças o sufiente, é a consciência. Consciência, convicção, certeza de que não se deve fazer tal coisa.
Lembram da oração do Pai nosso???
"E não nos conduzas à tentação; mas livra-nos do mal; ..."
As pessoas que hoje arrotam soberba, se caso elas cair em tentação de "trair", com certeza, as tais não voltar atrás pra dizer a todos que cairam em tentação.
Há atrações ou tentações que são abaixo das nossas forças, e estas nós resistimos com uma certa facilidade.
Enfim, a maioria de nós, homens e mulheres, dependendo da pessoa e da maneira usada para nos seduzir, caimos sim, "traimos" sim.
Já aqueles, e aquelas, dependendo do momento de fraqueza, basta a tentação estalar os dedos que caem igual patinho.
Enfim, é somente Deus para nos livrar de cair em tentações.
Sim, há momentos que o nosso coração palpita com certos desejos.
17/12/2022 09h45
Se trair é mau caráter
Caso o casal tenha boa compatibilidade sexual e satisfação um ao outro, dificilmente vai querer outra
Caso contrário, ele pode querer se separar para conhecer outras
17/12/2022 10h01
Se ele for um homem de caráter, não trai. Ele tendo curiosidade em conhecer outras ppk, a melhor opção é ele não arrumar compromisso. Conhecendo mulheres da mesma vibe, que só está disposta a um lance rápido, pode ser mais adequado para o perfil dele variar.
17/12/2022 10h15
Eu pretendo casar virgem , ainda sou
Mas depende da visão de mundo e da criação do homem , pra mim corpos são todos iguais, ,não teria pq se tenho prazer com minha esposa procurar outras mulheres, desde pequeno aprendi que Sexo é intimidade fruto da conexão do casal principalmente de como foi a convivência do dia entre eles,
Não vejo pessoas como sabores a experimentar e tbm pretendo casar virgem pois vejo que muitos homens traem suas esposas pq comparam o desempenho sexual delas com outras mulheres do passado, vejo uma forma de me preservar e evitar comparacoes
17/12/2022 09h44
Depende do valor da mulher que ele casa.
anônimo
17/12/2022 09h56
Não! Mas depois da primeira transa tu fica querendo de novo de novo e de novo. Hahaha
17/12/2022 10h23
Isso seria bem particular. Creio que um pessoa assim nunca estaria satisfeito com o órgão de ninguém. 1001 bucetas pra escreve um livro sobre? Kkk
anônimo
17/12/2022 10h31
Se eu ama-la e for recíproco não tem pq trair
17/12/2022 10h38
Não, isso é besteira, uma tbm não faria isso se casasse virgem.
17/12/2022 12h46
Eu acho que um homem ou mulher que se deixa levar pela curiosidade de conhecer outros genitais e trai o parceiro(a) é um problema para os relacionamentos.
Geralmente o que eu tenho visto nos homens é a busca por satisfazer essa curiosidade o quanto antes de casar, o casamento está sendo deixado de lado ou para muito depois para dar tempo a aventura.
elas respondem
anônima
17/12/2022 09h49
Homem trai de qq jeito, casando com uma puta na cama, virgem, mulher descente, mulher vagaba, princesa, broaca… nada disso os impede de trair, trair e trair.
17/12/2022 10h09
Claro que sim, independentemente de ter casado virgem ou não. Chifres são como asas e as esposas querem estar nas nuvens, então...
anônima
17/12/2022 09h46
Penso algo parecido.
anônima
17/12/2022 09h50
Obs