Quando você está ficando com um cara e ele fica excitado. Por exemplo, ficaram pela primeira vez e ele ficou excitado (pelo beijo, tesão e tudo mais...)

Preferem que ele disfarce e vocês nem descubram ou não importam com isso?
Gostam disso?
Se estão ficando de pé com um cara e ele puxa você forte pra perto dele, incomoda ter o membro dele tocando suas partes do corpo? Ou acham excitante também?

Contem nos mais pra sabermos do que vocês gostam.

eles perguntam
2 1
elas respondem
10/05/2015 12h37
Não me sinto incomodada desde que seja com sutileza. Melhor do que não sentir nada.
Acho essa reação normal.
Tbm acho a questão tempo/intimidade importante. Ficar com o cara de primeira e ele já vir querendo furar a calça dele e a sua, não acho legal. Sem falar que vou achar que o cara é imaturo sexualmente.
10/05/2015 14h21
Acho normal, mas o cara tem que ter um pouco de noção pra não ficar explícito demais.
eles respondem
10/05/2015 14h17
"Roça, Roça o piru nela que ela gosta..."

Brincadeiras a parte.
Cara, não tenha vergonha disso. Aperte ela contra você, eu garanto que ela vai gostar e vai ficar num fogo danano...