Elas tipo que me odeiam só de olhar,e olha q não faço nada de anormal,vocês acreditam q isso pode ser de vidas passadas,Ou devo melhorar algo em mim?um exemplo foi no mercado
Nunca tinha visto o açougueiro, ele me viu,fechou a cara é mandou outra pessoa me atender,no caixa mesma coisa,sempre me atendendo o mais rápido possível pra eu não ficar ali muito tempo,????

eles perguntam
4 2
elas respondem
anônima
17/12/2022 10h05
Isso é seu karma, você foi uma pessoa ruim nas vidas passadas.
anônima
17/12/2022 10h06
Isto já mania de perseguição sua. O mundo não gira em torno do seu umbigo.
17/12/2022 10h15
Enfim, o perseguido.
17/12/2022 10h49
Complexo de perseguição.
eles respondem
17/12/2022 10h07
Estranho, você é de tratar mal as pessoas na rua? De repente eles flagraram você sendo rude com alguém.
17/12/2022 16h51
Talvez exista algum traço no seu visual que esteja provocando um certo preconceito em tais pessoas para que te julguem assim. Vale pensar o que pode ser para entender melhor o cenário. Porém já sabemos de antemão que o preconceito não é correto.