Sinceramente muita gente aqui não compreende as limitações que nossa alma tem nessa vida.
Vivem buscando por coisas mirabolantes, coisas que não podem saciar nosso vazio na alma.
Parece chato, mas realmente deveriam pensar melhor sobre realmente se vestirem de animais e agirem como tais.
Algumas consequências:
1. Achar de sexualidade é só algo físico
Ain meu pau é o suficiente.
Ain minha bunda é bonita.
Será que sou baixinho.
Ain mulher só quer o cara de mandíbula tal...aff
2. Achar que dinheiro arruma tudo.
Ain pobre nem é feliz.
Ain o dia que o socialismo der certo!
3. Buscar prazeres fúteis e momentâneos.
Ain curtir minha juventude, pois depois não existe mais nada.
Ain imagina morrer sem transar, numa usina nuclear, com reator explodindo, como Bolsonaro se enforcando no refeitório.
Ain nossa eu vou me comportar como uma pessoa jovem mesmo estando velha.

Irritante esse tipo de comportamento. Somos mais que isso aqui...tenho certeza.

eles perguntam
6 2
elas respondem
anônima
17/12/2022 11h53
Não entendi, tô preocupada
17/02/2023 09h28
Não. Somos seres espirituais vivendo uma época dentro de cascas/corpo humano.
anônima
17/12/2022 12h26
Se você cuidasse da sua vida não estaria tão irritado e perdendo tempo escrevendo textão de lacraçao.
Aiinn, gosto de coisas dark, será que sou diferentão especial?
Fazuele
anônima
17/12/2022 11h50
Não, somos mas que nosso corpo
Acredito que temos alma, matéria e espírito e temos que desenvolver os 3.
anônima
17/12/2022 12h50
Ain imagina morrer sem transar, numa usina nuclear, com reator explodindo, com Bolsonaro se enforcando no refeitório

KSKSKSKKSK MAS ISSO AQUI É PERFEITO
anônima
17/02/2023 09h26
Kkk
eles respondem
anônimo
17/02/2023 09h25
Também não entendo, pois as coisas sempre foram muito claras para mim. Sempre soube exatamente o que eu queria. Nós não nascemos completos, mas podemos nos tornar inteiros se quisermos. Penso que as pessoas têm preguiça de lutar por seu próprio crescimento, confortáveis com o que já têm.
17/12/2022 12h22
É um pensamento de abrangência insuficiente, superficial apenas.
Somos em parte materiais e parte imateriais.
Pensa-se muito no que é material por causa da busca por um resultado visível aos olhos, que dá uma sensação de controle e fica parecendo mais real só por ser visível.