Faz 3 anos q to sozinho. Me cuido, malho, converso bem e não sou timido. Msm assim ta complicado. Vc ve meninas interessantes que querem zueira ou q gostam de marginais. Tento achar em faculdade, bares, igreja, e nd. Kk a maioria curte zoeira msm.

eles perguntam
8 7
elas respondem
anônima
09/04/2017 20h40
Tem mulheres boas sim, o problema é que elas acabam encontrando no meio do caminho caras safados que não as valorizam ou vice-versa (no caso de homens bons). Eu sou de boa, caseira e estudiosa, engajada em causas sociais e só encontro caras que só querem curtição e que não valorizam, estou na mesma que você.
09/04/2017 20h42
No dia q vc parar de procurar, vc vai encontrar.

E ser zoeira, e n querer nada sério n me faz uma moça ruim.

Cuidado com as palavras ;)
09/04/2017 17h43
É tão feio generalizar! Vc acaba colocando no meio quem nada tem a ver com isso.
Além disso, oq é uma mulher boa pra vc?

Arrisco em dizer q vc anda inconscientemente atraindo-se por quem não quer nada sério contigo.
Não é pq vc é um cara legal q uma moça pode vir a querer algo a mais, e isso, não quer dizer q ela não seja legal. Ela só não está na mesma fase e não tem os mesmos objetivos amorosos q vc.
09/04/2017 17h14
A opinião é recíproca.
anônima
09/04/2017 18h49
Ah, pode ser que você seja exigente demais também. Como você define uma moça boa? Vai ver você idealiza uma mulher, e quando vê uma garota que não se encaixe nos seus atributos, você dispensa. Ou você está procurando no lugar errado mesmo.
anônima
09/04/2017 18h45
Vc ve meninas interessantes que querem zueira ou q gostam de marginais. skpoakspaks
um marginal é tão melhor que alguém inseguro e que fala algo assim.
09/04/2017 19h27
É só procurar direito. Vc deve ser muito exigente.
09/04/2017 21h31
Olha eu aqui kkk
Na verdade já faz um tempo que não sou moça.
Mas eu sou boa.
Serve ? ;)
eles respondem
09/04/2017 17h18
Tente na Olx ou mercado livre. São de lá que as coisas vêm prontas, o resto vc tem que construir junto.
anônimo
09/04/2017 17h15
Boas moças e bons rapazes são raros mesmo. Continue procurando!
anônimo
09/04/2017 17h16
Passo pela msm situação e nem sou muito seletivo, teve bom papo já são 70% do que procuro o resto seria afinidades como sou meio quieto n curto baladeiras e talz por isso a questão da afinidade.
09/04/2017 17h16
não, as moças estão boas, ruim esta conquista-las.
09/04/2017 18h51
Cara, me desculpe mas vou ser direto. Se você está sozinho a 3 anos e não é por opção, você está fazendo algo errado. Não é só insegurança que afasta a mulherada. Estude um pouco sobre linguagem corporal e técnicas de persuasão e talvez você descubra o que está errado!
09/04/2017 17h13
Difícil acreditar nisso aí viu
anônimo
09/04/2017 17h33
Hoje em dia tá bem difícil mesmo, achar alguém com objetivos a longo prazo e que seja correta, tá complicado. : /