Depende da pessoa. Se for alguém controlador e ciumento fica chato. Agora querer exigir que a pessoa se vista com respeito a ela e a você é de boa
17/12/2022 11h57
Não, isso já é um problema que se resolve antes de namorar kkk, até pq as pessoas não vão namorar alguém que não faça o estilo dela
anônima
17/12/2022 12h05
Depende, gosto de tudo nele da forma que eu conheci, mas se ele disser que quer me ver em tal roupa pq acho lindo em mim eu usaria de boas
17/12/2022 11h23
Não.
Se a pessoa conheceu a outra assim, ou aceita a forma que a pessoa é, ou procure outro parceiro mais condizente em relação a vestimenta que ela(e) queira.
O mal das pessoas e conhecer a pessoa assim (seja vestimenta, jeito e etc) e depois achar que pode mudar o outro.
anônima
17/12/2022 11h25
Concordo. Não vale a pena ficar de picuinha querendo aparecer pros outros pra causar ciúme no outro.
anônima
17/12/2022 11h52
Não concordo.
anônima
17/12/2022 11h26
Tem q ser mto dodói pra concordar.
anônima
17/12/2022 12h33
Não, quem pensa assim deve fazer terapia ou se enfiar em um buraco
eles respondem
17/12/2022 11h23
Em partes. Acho que tem que ter certa flexibilidade e estar disposto a agradar o outro. Porém também não pode fazer tudo a contra gosto pelo outro. É preciso ter um equilíbrio ai.
17/12/2022 12h12
Se fizermos a mesma pergunta, mas sobre comportamento: vocês acham que um casal deve se comportar de maneira que agrada um ao outro? A resposta é sim, dentro do limite e da sentatez.
Um homem, por exemplo, não poderá se sentir livre mais como antes para olhar outras mulheres, a situação mudou, ele tem uma mulher que ele deve respeitar e tem responsabilidades de um relacionamento.
A mesma coisa sobre as roupas.
Nos envolvemos com alguém para fazer dar certo e trazer felicidades, satisfação para a outra pessoa também, quando tomamos a decisão de um namoro ou casamento, temos que ter em mente uma vida a dois, compromissos, responsabilidades, então, por exemplo, uma mulher usar roupa curta demais, alguém pode dizer que é como ela gosta de se vestir, mas é algo que pode prejudicar o relacionamento e realmente é válido não usar por vários motivos.
Agora, o namorado ou marido gosta que a mulher use roupas pretas, mas ela gosta muito mais de roupas brancas, verdes, rosa, ela ceder um pouco e fazer o que ele gosta também, nesse caso, não é algo em um nível que a prejudique, ela não estaria se anulando para agradá-lo.
No relacionamento há coisas para abrir mão totalmente, mesmo se a pessoa já era assim antes, mas há coisas que podem não agradar muito o outro, mas que podemos continuar fazendo e incluir o que o outro gosta também, como eu disse, dentro do limite e sensatez tanto para abrir mão de alguma coisa quanto para continuar.
17/12/2022 11h22
Discordo totalmente, em gênero, número, e grau
17/12/2022 12h26
Acho que primeiro de tudo eles devem se vestir de forma que se sintam bem, depois vem o se importar com o parceiro (porque agradá-lo faz parte do relacionamento, mas isso precisa ser feito voluntariamente, não por imposição).