Se fizermos a mesma pergunta, mas sobre comportamento: vocês acham que um casal deve se comportar de maneira que agrada um ao outro? A resposta é sim, dentro do limite e da sentatez.
Um homem, por exemplo, não poderá se sentir livre mais como antes para olhar outras mulheres, a situação mudou, ele tem uma mulher que ele deve respeitar e tem responsabilidades de um relacionamento.
A mesma coisa sobre as roupas.
Nos envolvemos com alguém para fazer dar certo e trazer felicidades, satisfação para a outra pessoa também, quando tomamos a decisão de um namoro ou casamento, temos que ter em mente uma vida a dois, compromissos, responsabilidades, então, por exemplo, uma mulher usar roupa curta demais, alguém pode dizer que é como ela gosta de se vestir, mas é algo que pode prejudicar o relacionamento e realmente é válido não usar por vários motivos.
Agora, o namorado ou marido gosta que a mulher use roupas pretas, mas ela gosta muito mais de roupas brancas, verdes, rosa, ela ceder um pouco e fazer o que ele gosta também, nesse caso, não é algo em um nível que a prejudique, ela não estaria se anulando para agradá-lo.
No relacionamento há coisas para abrir mão totalmente, mesmo se a pessoa já era assim antes, mas há coisas que podem não agradar muito o outro, mas que podemos continuar fazendo e incluir o que o outro gosta também, como eu disse, dentro do limite e sensatez tanto para abrir mão de alguma coisa quanto para continuar.
Acho que primeiro de tudo eles devem se vestir de forma que se sintam bem, depois vem o se importar com o parceiro (porque agradá-lo faz parte do relacionamento, mas isso precisa ser feito voluntariamente, não por imposição).