Conheci um homem e ele conversa até bem, mas revelou ter fetiche em bancar a mulher, com presentes, viagens e tudo que precisasse, mas não qualquer uma, uma mulher que ele considere "certinha" porque segundo ele teria mais graça. Achei bizarro e não aceitei, óbvio que em troca ele iria querer sexo, embora não vaginal por eu ser virgem, mas anal e oral. Eu não me ofendi, apenas disse o não interesse, acha que deveria me sentir ofendida por ele cogitar que poderia aceitar?

elas perguntam
3 7
eles respondem
anônimo
17/12/2022 11h32
Sei lá se a opinião de um homem aqui é válida, mas se eu fosse mulher não me sentiria ofendida não, ele só fez uma proposta não forçou nada, e hj em dia isso é mó comum ele só queria ser seu sugar daddy
17/12/2022 12h11
Você se sente ofendida por ele te considerar certinha o bastante para realizar o fetiche dele?
Acho que ser "certinha" é mais uma qualidade.
E você tem direito a não aceitar né
17/12/2022 12h44
Acho que vc foi muito besta por não aceitar
elas respondem
anônima
17/12/2022 11h30
Cai fora disso ein

Escroto lixo e ilude
17/12/2022 11h23
Que papo sujo
anônima
17/12/2022 11h26
Kkkkk
E vc faz oral, boca naquilo, aquilo na boca, da o cu e acha que isso é ser virgem pq não deu a bct?
anônima
17/12/2022 11h32
Quando vai vê é um pé rapado que acha que sustenta uma mulher com o salário mínimo dele
anônima
17/12/2022 11h29
Kkkkkkk as virgens banhadas a ouro dos dias atuais.
17/12/2022 11h53
Vende a virgindade pra ele e garante o seu futuro
anônima
17/12/2022 12h36
“Embora por eu ser virgem anal e oral” kkkkkkkkkkkkkkkkkllkkkkkkkkk