Ela namorava comigo, porém o pai dela não queria que ela namorasse agora (ela tem 18 anos), então ele conversou com ela sobre ela estar se relacionando comigo e disse que não era a hora dela ter namorado. Ontem ela chegou pra mim e disse que queria apenas ser minha amiga por enquanto e mais pra frente quando me conhecesse melhor decidiria se namoraria ou não, ela continua tentando manter contato comigo mas eu já não tenho mais ânimo pra falar com ela, qual é a melhor coisa a se fazer em uma situação assim pessoal?

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
17/12/2022 11h42
Vc não tem mais ânimo pra conversar com ela? Então se afasta logo
17/12/2022 11h35
talvez vocês precisam de um tempo foque em você enquanto isso
eles respondem
anônimo
17/12/2022 11h39
Realmente depois de uma situação desse fica até meio chato manter o msm contato que vcs tinham quando eram namorados, cmg acabaria ali na hora pq ela tem mais de 18 pode tomar suas decisões e msm assim preferiu não namorar, mas se vc gosta dela vai na onda e deixa ela te conhecer e no futuro virar sua namorada
17/12/2022 13h24
Eu acho que ela errou em ter assumido namoro com você tão precocemente, ela deveria ter feito esse processo de te conhecer melhor antes.
Agora que vocês se envolveram em relacionamento, esse processo vai ser mais difícil.
Se você estiver disposto e gostar dela de verdade, se submeta.