Eu sinto um pouco de raiva, incomodo ao ver o garoto que eu gostava de conversinha cm outra garota que nem sabe da minha existência pelo Facebook.
Ela não tem culpa! É apenas amiga de face dele, mas ele dar atenção pra ela nos comentários. Isso me deixa irada.
Gente opinião de vocês plz.

elas perguntam
1 4
eles respondem
09/04/2017 17h21
Vc está com ciúmes apenas, pois quer ter atenção do garoto só pra vc pra não correr o risco dele se encantar por outra.
elas respondem
09/04/2017 17h17
Faça como eu: saia um pouco do facebook, se recupera, fique plena e volte.
anônima
09/04/2017 18h52
que vc precisa deixar de lado esse cara e focar na sua vida
09/04/2017 20h06
c-i-ú-m-e-s !
09/04/2017 20h29
Concordo com a Nahla. Dê um tempo no facebook ou bloqueia ele. Já que ele não sabe da sua existência, não vai nem perceber que foi bloqueado.