Imagine que muitos homens se atraem por uma mulher, e ela, depois de muito tempo, faz ensaio erótico, fotos para revistas e para OnlyFans, e no mesmo dia que ela faz o lançamento dos ensaios eróticos, ela desiste de viver e comete suicídio. Os nudes dela foram a última coisa que ela fez em vida.

Vocês acham que os homens que a desejavam em vida, ao finalmente ver as fotos dela nua no dia seguinte, iriam se masturbar mesmo assim? Ou saber que ela morreu no dia anterior faria perder o encanto para eles?

elas perguntam
5 3
eles respondem
anônimo
17/12/2022 11h45
acho que punheteiro n liga pra nd
17/12/2022 11h52
Há pessoas capazes de muitas coisas ruins, erradas, coisas extremas para o mal também, eu nem preciso destacar aqui porque já vemos nos veículos de notícias, então acredito que sim, há homens que fariam isso tranquilamente e várias vezes.
17/12/2022 11h45
Eu faço isso.
anônimo
17/12/2022 11h47
Eu já bati uma pra August Ames, que já estava morta, mas hj não bato mais punheta
17/12/2022 12h25
Acho que saber que ela morreu poderia mexer com os caras e eles se sentirem meio culpados por estarem se masturbando para uma mulher morta.
Mas tem aqueles que nem sabem e tem os que não ligam.
elas respondem
17/12/2022 11h45
Parece uma pergunta do Príncipe kkkkk que imaginação fértil
anônima
17/12/2022 11h51
Principe10 saia da conta feminina
17/12/2022 14h46
Com certeza
Esses puto não se importa com nada