Estou falando de pessoas próximas. Ontem uma amiga e colega de trabalho faltou, mandei mensagem pra saber se tava bem e não respondeu. Mas ela tava em outra rede social curtindo coisa minha, acho uma falta de noção e senso. Pois ela fica insistindo quando não respondo, pior ainda se faço amizade nova fica marcando em cima. Odeio ser tratada dessa forma.

elas perguntam
3 3
eles respondem
17/12/2022 12h01
Eu já não espero mais nada de ninguém, então meio que por mim tanto faz. Depois que a gente se frustra demais com essas coisas, acaba se adaptando aos novos tempos.
anônimo
17/12/2022 12h05
Relativamente as pessoas exigentes são as que mais pecam.
Quanto a mim pode me responder dia e hora que quiser, não importo.
17/12/2022 12h15
É que no seu caso a pessoa está reagindo a sua mensagem de uma forma incoerente com o comportamento dela quando quer ser respondida né, então acho normal se sentir assim.
Mas eu não fico irritado com a pessoa, fico ansioso e irritado comigo mesmo, pensando se fiz bem e tudo mais sabe.
elas respondem
17/12/2022 11h58
Sim.
Porque eu gostaria que as pessoas tivessem a mesma consideração que tenho por elas.

Se acontecer uma vez eu até entendo. Contudo, se for um comportamento repetitivo, eu corto relações.
17/12/2022 11h58
Nossa passo pela mesma situação pra mim gente assim é ignorante nem insisto em me manter perto
anônima
17/12/2022 12h07
Eu não ligo pq eu faço isso mas você pega e despreza e não liga mais pra ela