Mas o grande problema é que inconscientimente nós caimos na tentação em querer ser os criadores e estabelecedores das regras que levam ao bom funcionamento do casamento. Nós vivemos tentando ser criadores do que Deus já criou. Ou não foi Deus que instituiu o casamento???
Só sei que os nossos avós foram vencedores!

eles perguntam
0 2
eles respondem
anônimo
17/12/2022 12h07
Pra mim casamento é um acordo. Uma espécie de negócio. Enquanto a união de pessoas jurídicas se chama joint venture, a união de pessoas físicas se chama casamento

"Você faz isso e eu abro mão disso", "você faz aquilo e eu faço isso", "você abre mão disso e eu abro mão disso", e etc...
17/12/2022 13h53
Concordo com você.