sai com uns amigos esses dias e minha amiga começou a pesar na minha falando que eu tava comendo muita porcaria.kkk só comi um hambúrguer de tarde ai na hora que a gente tava indo embora eu disse que ia devorar uma pizza sozinho em casa que tava lá pra min. Ai minha amiga ficou brava e disse que eu não passava fome mesmo, que eu to ficando gordo e não sei o que. Acho engraçado que todo mundo come porcaria e fala de comida, mas é so eu falar isso que a galera pesa. Não sei se me consideram gordo ou não, mais eu malho, almoço bem, jogo bola e me cuido. Mas sempre que to comendo um hotdog, hambúrguer ou fritura vem um encher meu saco. Antes eu nem pesava nisso mas agora ta foda. e vcs passam por isso?!!!

eles perguntam
4 3
elas respondem
10/04/2017 14h37
Eu não ligo. Também adoro comer kkk
O povo é um saco mesmo.
Vamos ser feliz, então ? kkk

09/04/2017 17h50
Se vc tiver comendo q nem um boi esfomeado e ficando gordo, alguns amigos próximos, que realmente se preocupam com vc, podem estar tentando de dar um toque pra vc maneirar.
Na época q eu dei uma engordada, ouvi essas coisas, e foi bem chato.
Mas foi um toque mesmo. Até agradeço hj em dia.
anônima
09/04/2017 18h37
brigam porque não como esses sanduiches, não tomo refrigerante, não como mta porcaria.
O fato é o seguinte: sempre terá alguém pra reclamar, seja porque come mto, pouco ou mais ou menos... Só não se deixe abater por isso.
anônima
09/04/2017 22h11
Amigos adoram dar pitaco na vida da gente sobre tudo. Pode ir se acostumando. É sobre o peso, é no namoro, é na criação dos filhos, no casamento, é sobre roupas, é sobre tudo. ¬¬ Amigos são chatos necessários. São chatos que a gente ama. São chatos que nos amam. E nós também somos chatos. Tenho certeza que as vezes tu dá uns pitacos na vida alheia também.
eles respondem
anônimo
09/04/2017 17h43
anônimo
09/04/2017 17h46
"Que o teu alimento, seja o teu remédio". - Hipócrates, o pai da medicina.
09/04/2017 22h03
Vou mandar a real pra ti.
To cagando e andando pro que acham sobre sua vida.
Quando aprender a fazer isso com os outros, talvez tu aprenda a viver melhor.