Alguém que tenha essa raça pode me dizer como saber se ele é puro, não tem pedigree que é uma coisa a ser duvidosa! ELE TEM O OLHO PRETO, isso é um sinal de que ele não seja puro? Pois a falha na genética é ter olhos azuis ou heterocromia… eu vi os pais e eles tem olhos azuis!! Talvez a mãe tenha cruzado com outra raça ??

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
17/12/2022 12h28
geralmente tem o olho claro, mas pode ter o olho castanho escuro tbm, só que é recessivo. so que precisa ser castanho, não preto
17/12/2022 13h21
Quer dizer que é inferior.
É igual os humanos, quem tem olho azul/verde é superior, quem não tem é inferior.
elas respondem
anônima
17/12/2022 12h33
Leva ao veterinário.