Pessoal, não é uma pergunta com intuito em travar uma guerra dos sexos.
E sim uma opinião básica de acordo com todo o comportamento feminino e também o masculino.
O homem por ser fadado a muitas aventuras, é criticado por ser isso e aquilo já a mulher pode ser a pilantra que for, ate outros homens (gados) as apoiam.
E que homem quando tem filho tem que trabalhar, mudar isso e parar com aquilo... e a mulher quando tem filhos ai que ela precisa de tempo pra ela,como uma aposentadoria da vida. KkkKkkk (desculpem a analogia)
O homem está errado. Ele assume. O homem tem necessidade da mulher ele demonstra.
Já a mulher tá errada. Não assume nunca kkk. A mulher tem necessidade do homem mais quer expor a ele de alguma forma que é independente.
A mulher pode ser virgem o homem não, que é viadinho.
A mulher pode ser promíscua que hj tem mais aceitação, já homem não que aí não presta.
Ao meu ver não é igualdade de gênero e sim privilégio ao gênero feminino.

eles perguntam
1 5
elas respondem
anônima
17/12/2022 12h46
Discordo na parte da promiscuidade. Mas a resposta é machismo estrutural querido. Vc acha que machismo afeta só as mulheres.
eles respondem
anônimo
17/12/2022 12h48
Sexismo estrutural. Não são apenas os homens que podem reproduzi-lo, assim como não são só as mulheres que são as vítimas.

O sistema oprime a gente.
17/12/2022 12h44
Concordo
anônimo
17/12/2022 12h46
Mulher é lixo, eu já falei, são extremamente vitimistas. Eu mesmo não movo um dedo pra ajudá-las seja onde for e no que for.
17/12/2022 12h47
A palavra "menas" não existe!
17/12/2022 13h13
Eu acho que tanto o sexo masculino quanto o feminino sofrem preconceitos, infelizmente.
Isso vem do senso comum do que é ser homem ou mulher, segundo a sociedade.
Daí é tido como comum ao homem ser aventureiro, que é algo que simplesmente faz parte da vida do homem, tão inevitável quanto a puberdade.
Acho que ter filhos muda a vida dos dois, exige um grau de comprometimento dos dois, se não for assim está errado.
Tanto o homem quanto a mulher deveriam ser humildes para assumir seus erros.
Tanto o homem quanto a mulher deveriam demonstrar seu interesse quanto assim o sentem.
A virgindade eu acho algo importante para o ser humano, independente do sexo, não é algo que deveria ser sinal de discriminação do outro de forma a denegrir sua imagem. Ser virgem não é doença, transtorno nem problema de sexualidade ou caráter.
A promiscuidade, a meu ver, é reprovável em ambos os sexos.