Ah! Mas não existe mulher que voa!
Pois é...

eles perguntam
1 3
elas respondem
17/12/2022 12h57
É cada coisa
eles respondem
17/12/2022 12h54
Assim, senhor Jody, eu acho que não é tão simples assim; ah! Mulher é tudo interesseira, e isso as faz sem moral, é muito mais complicado que isso. É óbvio que há um número até que expressivo de mulheres que são interesseiras ao ponto de só o dinheiro importar, isso é inegável, porém uma boa parcela das mulheres só querem conforto, segurança, um pouco mais que o básico, o que sinceramente eu não considero nenhum pecado.
Aí muitas pessoas, principalmente homens adotam o discurso; "se ela quer dinheiro, ela que trabalhe". Está errado, a profissão de uma mulher, não tem absolutamente nenhum envolvimento do sentimento que ela precisa receber de um homem, enquanto fêmea, enquanto receptora. Por favor, não seja um babuíno em pensamento.
17/12/2022 13h01
Existem aquelas que se valorizam de verdade e não se sujeitam a serem compradas por dinheiro
anônimo
17/12/2022 14h24
Sua mãe é especialista