apareceu namorando ??

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
17/12/2022 13h08
Já kkkk
Depois ele viu que se lascou e quis voltar feito assombração, aí quem tava em outra era eu.
17/12/2022 12h50
Eu já fui essa pessoa :/
17/12/2022 12h57
Kkkkkkkkkkkkkkk simmm
essa semana mesmo me ocorreu
eles respondem
17/12/2022 13h06
Já sim, mas não tão pouco tempo depois, ainda foi menos do que eu esperava
17/12/2022 13h15
Eu vou resumir a história, porque é repetitiva, desinteressante e até mesmo pode soar como vítimismo, enfim.
Gostava de uma menina do meu curso, e aparentemente ela "gostava" de mim (coloca bastante aspas aí), ela conversa só comigo, andava comigo na rua, a gente jantava junto, uma coisa bem produtiva. Ela tinha alguns problemas de saúde, e eu comprava remédios e levava para ela na casa dela, depois de sair do serviço, tendo que estudar para faculdade, era um sacrifício, mas eu vazia porque gostava muito dela. Tempo passa eu me declaro para ela, e ouço exatamente isso aqui; -"você é um cara muito legal, mas eu não me relacionar agora". Beleza.
Passou um mês, ela aparece namorando com um noia, da vila que ela morava. Atualmente esse cara está preso, só para o senhor ter uma ideia.