Meu sonho é ficar com o corpo assim, e com um pouco de esforço eu consigo. Mas todo mundo que eu pergunto acham horrível esse tipo.

elas perguntam
3 2
eles respondem
17/12/2022 12h56
Mulher magra é muito bonito, não apenas por uma questão estética (também por), mas também por uma questão de cuidado, de uma mulher que preza por sua imagem simples, saudável, feminina, delicada.
anônimo
17/12/2022 13h00
Como é seu corpo atualmente? Não tente forçar a ter um corpo que não é do seu biotipo, só gera decepção.

Modelos passam horas e até dias sem comer antes de tirar fotos. Sem falar das edições né...
anônimo
17/12/2022 13h08
Acho feio, sem contar que a maioria dessas modelos tem os pés feios de tanto usar salto alto.
elas respondem
anônima
17/12/2022 12h56
Imagens?
17/12/2022 12h56
Eu acho a maioria com pouca cintura, só isso que acho feio