Gente, estou absurdamente esgotada, por causa de 4 pontos não passei em uma matéria complicada , só de pensar em estudar os 8 capítulos tudo de novo me dá uma dor de cabeça, sei que minhas chances são poucas, pense bem, com colinha eu fui mal e com dois capítulos apenas, imagina 8 embora o professor deixou usar cola. Matéria é bem complicada e muitos pediram ponto para ele e ele passou, mas tenho muita vergonha de pedir. Enfim, não faz meu tipo, criando forças para ir estudar, mas até me deu dor no peito.

elas perguntam
2 0
eles respondem
17/12/2022 13h45
Faça o seguinte: leia os resumos dos capítulos que você já tem e procure fazer um resumo dos demais para te ajudar a estudar. Desistir não é uma opção.
17/12/2022 15h57
4 pontos, de quantos, no total?
Quem tem boca, vai a Roma. Pede o que você precisa para estudar. e estude...
...eu já passei por isso mais de uma vez.
E, agora, eu estou estudando umas merdas de lei, umas frescuras do tcu, sobre licitações. na prática, ganha o menor preço.
Pra quem é da área de Exatas, com textos concisos, lógicos e objetivos, isso é uma tortura chinesa...