gosto de uma menina linda, ela e um pouco timida e ja namorou um cara que era um dos mais atraentes e pegadores daqui da cidade. Eles acabaram terminando e ela esta solteira no momento. Tentei umas investidas com ela e agora descubro que ela esta afim de outro cara com o mesmo perfil do anterior e que ele esta investindo nela pesado. Num entendo, ela e do tio certinha igual a mim n frequenta baladas, n bebe, n fuma mas so se interessa por caras sendo o oposto do que ela e.

eles perguntam
7 8
elas respondem
anônima
09/04/2017 18h26
Vc considera eles ruins e vc a pessoa perfeita, porém não é essa a visão dela. Questão de preferência. Aceita. Para de sofrer por isso, pois aí que vc não arruma ninguém.
09/04/2017 18h00
Igual vc só se interessa pelo seu oposto. Claramente ela não é "certinha". Isso é o que vc vê e tenta acreditar.
anônima
09/04/2017 18h16
Pq ela tem esse perfil como padrão. Provavelmente você não se encaixa nele.
anônima
09/04/2017 18h18
Tem que analisar a relação dela com seu próprio ânimus e ânima. É psicologia, da uma pesquisada.
anônima
30/04/2017 14h01
Porque o jeito de bar boy encanta um pouco, mas relacionamento assim não duram muito, só se ele mudar por ela
30/04/2017 14h40
Ela se interessa por homens que são totalmente o oposto dela, ela gosta do diferente sabe como é?!?! Acho que é uma fase dela, depois ela sossega e procura uma pessoa mais calma assim como vc.
30/04/2017 14h43
E vc é feio e quer essa menina linda....ela só é igual vc ora, gosta do que é atraente aos olhos dela, o que no caso não é vc
eles respondem
anônimo
09/04/2017 18h12
pq sao bonitos e ricos?
anônimo
30/04/2017 13h17
Se ela não se interessou por vc então vc deve:
a) sofrer pq ela não te quer e ficar pensando nisso sempre;
b) partir pra outra, ela não é a única no mundo;
c) fazer um pão na chapa com queijo minas e nescau quentinho pq tá frio.

E ai?
anônimo
09/04/2017 17h41
Porque provavelmente elas querem que eles as levem ao mundo que elas não conhecem. Como tu disse ele é baladeiro, e ela não.
Só nisso, já responde a pergunta.
anônimo
09/04/2017 17h39
Elas gostam de caras assim, lei da natureza
anônimo
09/04/2017 18h05
Como se pudesse escolher por quem se sente atraído, né.
Cara, esquece isso de racionalidade na hora de gostar. Você não escolhe de quem gosta. Pode ser que você amanhã esteja a fim de uma baladeira que entorna o caneco todo fim de semana. O critério "certinho(a)" e "erradinho(a)" não faz o menor sentido, já que você não conhece a vida pessoal, profissional, o que a pessoa faz, etc. Em suma, a preferência dela. Expanda um pouco a tua mente.

Decerto esse cara "pegador" e "rico" tem mais confiança no taco dele e de certa forma está mais acostumado a mulheres do que você. Daí fica mais fácil pra ele na hora da conquista.
anônimo
30/04/2017 13h12
Os velhos caídos ricos, conseguem porquê as que eles pegam são prostitutas/ putas não assumidas.
anônimo
09/04/2017 18h05
Entao o cara tem as duas coisas que chama qualquer mulher beleza e dinheiro quer mais o que.
30/04/2017 13h58
Porque sao bonitos e ricos. Isso chama atenção da mulherada.