Tanta mulher por ai que seria uma excelente mãe e não conseguem engravidar ai umas loucas desequilibradas narcisistas engravidam só pra infernizar os filhos.

elas perguntam
4 1
eles respondem
17/12/2022 14h03
A gente como pessoa não tem sequer direito de dizer o que Deus deveria ou não fazer com nossa visão limitada.
anônimo
17/12/2022 14h23
Vai se tratar
17/12/2022 16h05
Uma vez Jesus passava e viu um cego de nascença. Ele não pediu para ser assim e nem ao menos cometeu qualquer erro, nem seus pais, para que estivesse nessa condição. Mas o que aconteceu? Jesus operou um milagre na vida dele, restaurando-lhe a visão. Então veja: tamanho milagre seria possível se ele não estivesse cego? Não.
Então, algumas situações adversas não tem explicação para que sejam permitidas, a não ser por motivos da manifestação do poder de Deus na vida da pessoa.
elas respondem
anônima
17/12/2022 14h42
Meu bem eu vi a sua postagem falando que a sua mãe e a sua tia querem a guarda do seu filho é verdade? Se sim pq elas querem fazer isso? Para te abalar?