já...
praga maldita.
eu sempre uso algo como bactrovet ou um mata-bixeira, com violeta genciana.
cuidado que aquilo é inseticida.
mas pode levar ao veterinário, que é a melhor escolha.

depois, o dog fica como novo!
anônimo
17/12/2022 14h31
É só comprar Matabicheiras e aplicar no ferimento. Os animais aqui da fazenda sempre ficam bons.
anônimo
17/12/2022 14h18
Não
elas respondem
anônima
17/12/2022 14h19
Sim.
Ele ficou melhor do que eu, pois foi ao encontro do Senhor.
17/12/2022 15h41
Já sim, foi um caso bem delicado
Meu cachorro tinha coçado o focinho e arranhado, a gente tava cuidado normal… mas uma mosca varejeira pousou, foi horrível, a gente teve que levar no veterinário e fazer tratamento, ele perdeu uma parte do nariz, mas se recuperou e ficou bonzinho viveu uns bons 5 anos
anônima
17/12/2022 15h42
Se chegou ao nível de bicheira é pq foi negligenciado.
Tem que levar ele no veterinário