Quando ela está super maquiada, ou quando ela está sem nada e mostrando sua beleza natural?

elas perguntam
9 2
eles respondem
anônimo
17/12/2022 14h22
Maquiagem demais fica estranho e acaba chamando atenção negativa. Acho que uma maquiagem básica, bem aplicada e um roupa bonita seria o que mais chamaria atenção positiva.
xy-
17/12/2022 14h21
Eu prefiro mulheres com a aparência mais natural
maquiagem exagerada é horrível de feio
anônimo
17/12/2022 14h22
O cuzinho
17/12/2022 14h22
Prefiro mulheres sem maquiagem ou apenas com maquiagem leve, lápis de olho e batom. Não tenho nada contra, mas gosto muito de naturalidade.
17/12/2022 14h28
Senhorita, eu não acho errado, ou pelo menos não julgo uma mulher que usa maquiagem, porque eh acredito que a maquiagem deve ser enxergada como um recurso "natural" da mulher; maquiagem existe antes de existir distinção de aparência. Mulher sem maquiagem dificilmente é bonita, com algumas raras exceções, mas assim o que eu não gosto é mulher que é feia e se enche de maquiagem, mas nitidamente ela vira outra pessoa quando está maquiada.
Eu vou dar três exemplos (pesquisa na Internet, se não sabe quem é); pega a Ella Freya e a Marz, olhe elas sem maquiagem, depois com, bonitas de qualquer forma, óbvio de maquiagem elas são ainda mais bonitas, ao contrário da tiktoker Bava, que é feia, mas maquiada é bonita.
17/12/2022 15h36
quero vê-la em dois momentos:
pós banho
ao acordar
Se ela for bonita, vai se mostrar nessas horas...
17/12/2022 16h33
Ela sendo muito bonita, preferiria o natural
anônimo
17/12/2022 16h34
Beleza natural>>>>
17/12/2022 16h34
Quanto menos maquiagem melhor. Mas a gente em geral não liga para isso não.
elas respondem
anônima
17/12/2022 14h22
Eles preferem a gente mais natural e sem muita maquiagem
17/12/2022 17h30
Homens gostam mais da beleza natural.