Curto médio... mas quando eu me apaixono.. nem enxergo mais merrrrda nenhuma rs..
votei em Médios (normal), prefiro um normalzinho, já tá ótimo.
anônimo
10/05/2015 21h32
10/05/2015 23h14
Maçãs...é tamanho normal certo?
votei em Médios (normal), prefiro um normalzinho, já tá ótimo.
11/05/2015 07h59
Como disse na outra pergunta, me preocupo com o rosto da mulher, cabelo, unhas...

Se tiver grandes é bônus, pra falar a verdade até gosto de uns peitões, mas prefiro quando as coisas são do tamanho "certo", ou seja, proporcionais ao tamanho da mulher.

Imagina uma mina de 1,50 parecendo uma vaca de tanto peito, fica mt escroto.
votei em Médios (normal), prefiro um normalzinho, já tá ótimo.
11/05/2015 21h10
Peitos são peitos...gosto como for, mas prefiro os durinhos
votei em Pequenos, gosto do peito pequeno e durinho.
11/05/2015 22h44
Um bem grandinho...
votei em Quanto melhor maior, ponto.
nhs
13/05/2015 23h02
Ah, depende quais as unidades de medida estão sendo usadas na pergunta haha. zuera. bom eu acho bonito seios médios ou grandes, e em cima. Com silicone também parece ser legal.
votei em Grandes, grandes são o máximo.