Está tendo muita separação, porém vem com muitos filhos.

eles perguntam
3 7
elas respondem
17/12/2022 15h03
Pode ser N motivos ter sido traída desgaste no casamento, ter parado de se gostar, homem quer tratar como empregada
17/12/2022 15h09
Vc casa pq quer constituir uma família, e assim faz.
A separação é uma consequência de inúmeros fatores, ninguém casa pra separar.
17/12/2022 16h15
Porque um dia a gente cansa né, e os filhos também não merecem viver numa casa onde não há sossego.
eles respondem
anônimo
17/12/2022 15h07
Um fator que também deve ser considerado é, a fila de pessoas que procura os "serviços" de mandinga estar aumentando cada vez mais.
Hoje há mandigas até de 300 reais.
17/12/2022 14h59
Hoje em dia o divórcio vale muito a pena para a mulher, tanto judicialmente, quanto na nova aceitação social que há ao redor do divórcio e ainda como se não bastasse, a mulher se separa, com filhos e outro homem vai e assume ela e a criança. Honestamente, se eu fosse mulher eu também não ficaria presa em casamento.
anônimo
17/12/2022 14h55
Pensão?
17/12/2022 15h54
Acho que as pessoas não estão se submetendo a suportar as fases do relacionamento, as dificuldades de ajuste que fazem parte do processo da vida a dois, principalmente quando chegam elementos tão importantes no casamento que são os filhos. No final esses filhos sofrem por verem os pais separados e isso reflete no próprio futuro deles.
17/12/2022 16h01
Ficam frias.
anônimo
17/12/2022 16h06
Porque já deram o golpe da barriga em algum otário, agora vão viver de pensão e procurar outro trouxa para fazer mais um filho.