Homens (de idades diferentes) com aquele aspecto de macho "tradicional" ou "alfa" e muitas vezes desagradável, grossos, falam muita merda, xingamentos e que ficam falando alto e com provocações e comentários maliciosos ou idiotas, e alguns parecem querer exprimir muito isso. Algumas mulheres por mais q critiquem, sei que uma parte sente alguma coisa no fundo por alguns, mas eu realmente acho uma merda pois sou muito diferente (n to dizendo q sou melhor nem nada assim). E principalmente aqueles que acham legal arranjar confusão, intimidar, ou que ficam parece cachorros no cio sedentos por qualquer mulher qualquer, parece q buceta é tudo..

eles perguntam
1 4
elas respondem
17/12/2022 15h29
Também não suporto
eles respondem
anônimo
17/12/2022 15h17
Tbm acho uns idiotas
17/12/2022 15h24
Eles são assim q algumas mulheres curtem esse tipo de homem idiota. Lamentável
17/12/2022 15h45
Eu também acho irritante e pelo mesmo motivo, de eu ser diferente desse padrão, e porque eu acabei associando esse tipo com um sentimento ruim de reprovação por causa de traumas na infância com as brigas conjugais entre meus pais.
anônimo
17/12/2022 15h44
Ain que lindo um feministo kkkk puxando o saco de fêmeas para ver se ganha uma esmola de buceta kkkkk