e respondi tendi. A resposta ficou estranha n sabia oq responder sabe kkkk

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
17/12/2022 15h53
Ela deu uma resposta curta, então é normal não saber muito bem que assunto puxar, eu diria um "o que fez de bom hoje?" Para dar continuidade
eles respondem
17/12/2022 15h49
Entendo como se sente. Geralmente eu respondo do mesmo jeito que ela.
Daí nem sempre a pessoa tem como continuar o assunto depois de uma resposta dessas, porque não há uma novidade, não há uma frase ou palavra que ajude a continuar o diálogo.