Os casais têm como referência os atores e atrizes pornôs no sexo e muitas das práticas (Ex: SEXO ANAL) são antinaturais e sádicas/masoquistas.
Vocês concordam?

eles perguntam
3 5
elas respondem
17/12/2022 15h36
Acho que isso é quando o casal ainda não tem referências próprias e vivem quem nem piolho pela cabeça dos outros. Não que sexo anal não seja comum, mas que esses vídeos mostram coisas bizarras, ah mostram sim.
anônima
17/12/2022 15h43
Sim, as pessoas querem reproduzir comportamentos em vez de fazer o que gosta
20/12/2022 09h49
Concordo
eles respondem
anônimo
17/12/2022 15h33
É uma opinião interessante, acho q não está errado
17/12/2022 15h40
Eu acho que isso realmente acontece, da pornografia compor a referência de ato sexual para o casal, caso pelo menos um dos dois tenha consumido ou ainda consuma o conteúdo.
A prática do sexo anal me parece antinatural por questões fisiológicas mesmo, até médicas. O ânus não foi feito para ser penetrado, existe até uma relação entre endocardite bacteriana e sexo anal.
17/12/2022 15h34
Concordo com tudo que disser.
20/12/2022 09h50
Opinião de merda.
17/12/2022 18h19
Não duvido. Na verdade, em muitos casos, até acho que é a explicação mais plausível. Mas como nunca assisti essa merda, não posso dizer.