No próximo dia 26, vai fazer 8 meses que minha mãe faleceu. Eu chorei muito naquele dia em que eu perdi ela, mas agora eu já superei. Não consigo mais chorar, já superei a dor. Eu não estou mais sofrendo, eu estou vivendo a minha vida normalmente. Entretanto, o meu pai chora até hoje quando ele fala dela. Até hoje. Nas palavras dele, ele disse que não tá nem aguentando ficar em pé por causa da ausência da minha mãe. Quando na verdade, eu já passei da fase de luto. Pra mim a minha mãe não está mais sofrendo (ela tinha câncer), e eu estou vivendo minha vida normal: eu trabalho, faço musculação, faço dieta, mês que vem eu vou viajar. Mas parece que o meu pai não consegue superar a dor, diferentemene de mim

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
17/12/2022 15h41
Pra cada um o luto é diferente, o importante é vocês dois se respeitarem.
anônima
17/12/2022 16h06
Cada um supera de uma forma diferente, tenta dar uma força pra ele
eles respondem
17/12/2022 16h02
Respeite o tempo dele.
17/12/2022 16h29
Cada um tem seu ritmo para superar o luto e algumas pessoas sofrem uma intensa dificuldade nesse processo a ponto de precisar de terapia. Será o caso do seu pai?