Se um (a) parceiro (a) te magoou demais, deixou decepcionado e com raiva, você pode até conscientemente fingir e dizer que vai confiar num próximo, que não tem raiva do sexo oposto (pra relacionamentos), mas e inconscientemente?

eles perguntam
3 4
elas respondem
09/04/2017 18h35
Eu sou muito mais que uma decepção. Não será uma frustração que irá mudar minha essência, não vou me tornar desconfiada, ter raiva de homem por causa de uma experiência ruim
anônima
09/04/2017 18h50
no início é complicado sim. beeem complicado, mas o tempo passa e temos que deixar esses sentimentos ruins, pois nada acrescentarão a gente.
09/04/2017 20h35
Sinceramente eu não me prendo a isso.
Preciso de um tempo para colocar os sentimentos em dia.
Esse tempo muda de um relacionamento para o outro.
Depois que me recuperei total, vida que segue, fico 100%.
Não fico remoendo. Passado fica no passado.
Não vale a pena.
eles respondem
anônimo
09/04/2017 18h29
Nem todo mundo busca justificativa pra misoginia/misandria/misantropia.
Jogar tudo no mesmo balaio não funciona porque todo mundo é diferente. Só porque alguém me magoou não quer dizer que o mundo está voltado contra mim. Sei disso tanto conscientemente como inconscientemente.
09/04/2017 18h31
Descarregue sua raiva, não fique preso a pessoa nem ao sentimento
09/04/2017 18h38
Se fosse no passado, eu até poderia ter essa ideia mesmo, mas nos dias de hoje, eu já até espero as pessoas serem fpds mesmo, é a atual realidade infelizmente, e não digo exclusivamente às mulheres não, filha da putagem não tem sexo. Hoje em dia o que mais tem é mulher e homem fdp e sem carater, faça igual eu, não espere muito das pessoas e dificilmente você vai se magoar com alguém.
anônimo
10/04/2017 09h36
eu prefiro não esperar nada de ninguém e a vezes o pior... porque já criei muita expectativa e tomei na cara.