Relação de uma mulher de 40 com um homem de 25 anos... passados 10 anos, ela teria 50 e ele 35 anos...

Homens, saberiam lidar com isso? Ainda que ela seja vaidosa e que se cuide, a idade chega p todo mundo... e ainda tem os problemas de saúde que começam a aparecer... "as dores nas juntas" kkkkkk... acho que ela não conseguiria acompanhar mais o ritmo de vocês... e ai?

Mulheres, teriam autoestima capaz de deixá-las seguras nessa relação? Não teriam ciúmes das amigas da mesma idade dele?

Conversei hipoteticamente com um amigo e nenhum nocauteou o outro... kkkkkkkk Dois advogados teimosos.

O que me dizem?

elas perguntam
6 3
eles respondem
anônimo
09/04/2017 18h50
Eu passei recentemente por isso, ela é 10 anos mais velha do que eu. Essa ideia de "fases da vida" me pegou de uma forma inescrupulosa, e cada vez mais fui notando que "eu não conseguia mais nos ver juntos daqui a 10, 15 anos". Isso foi um fator de peso para que a relação não desse certo. Não, não sei lidar com isso e prefiro gente da minha idade.
09/04/2017 18h55
Eu não saberia não, só se a veia fosse mt conservada
anônimo
09/04/2017 19h03
De nenhuma maneira, esse tipo de relação não cai bem por isso, muita diferença de idade e cabeças em fases distintas.
anônimo
09/04/2017 19h09
Eu adoraria, sempre gostei de mulher mais velha, mais madura.
09/04/2017 21h57
Creio que a gente só consegue saber algumas coisas na vida convivendo. Não consigo saber se eu saberia lidar com algo que só pode ser decidido vivenciando.
Como eu saberei se vou lidar com a situação de minha namorada ter 40 e eu 34? Não faço a menor ideia. Chegando lá eu vejo.
Como a gente sabe se continuaria namorando com alguém que sofreu um acidente e não pode mais ter relações afetivas?
Qualquer resposta sobre isso é apenas um achismo... ou quem já passou por isso pode dar uma resposta, mas é individual.
anônimo
09/04/2017 21h17
A idade não é o mais importante. Depende muito da maturidade, respeito, paciência e muito amor para entender as necessidade e tempo do parceiro. Claro que pode dar certo.
elas respondem
09/04/2017 19h47
No futuro fica complicado lidar com uma diferença grande de idade. Justamente pq um vai estar ainda com todo gás e o outro bem envelhecido.
anônima
09/04/2017 19h56
Obs.
09/04/2017 22h17
O site reformulou a pergunta e ficou estranha, mas deu p entender...

Minha opinião é:

Situação difícil de lidar. AcompanheI alguns casais e vi o quão difícil foi. Tanto p ela qto p ele. E todos resultaram em término após o casamento c filhos já. Elas não se sentiam à altura deles e eles, cheios de vida, reclamavam que elas se tornaram "chatas". A questão é que elas não conseguiam acompanhar mais o ritmo deles e queriam prendê-los.
Elas com mto ciúme das mais novas e eles exigindo que elas se cuidassem mais... um cobrava que ela usasse roupas mais jovens... em suma, nenhum aceitava a idade do outro.
Relação fadada ao fracasso, infelizmente.