Já realizou desejos estranhos de outra pessoa?

eles perguntam
2 6
elas respondem
anônima
02/01/2023 11h21
Sim... dois me recordo
Um que pediu pra usar os pés...
E outro que foi engraçado que lembro que ainda na pegação ele já pediu que queria gozar em mim ai falei que no rosto não e ele perguntou se eu podia ficar pedindo "leitinho" ele foi super educado e falei q sim...
Problema foi que o cara era uma vaca...
anônima
17/12/2022 16h33
Sempre faço isso.
eles respondem
anônimo
17/12/2022 16h55
Ela pediu pra eu chamar ela de puta e eu fiquei pensando logo no pix que ela ia me cobrar depois
17/12/2022 16h41
Geralmente , sou eu quem tem ideias estranhas
anônimo
17/12/2022 16h42
Eu namorei uma guria que toda vez que transavamos ela pedia para eu gozar no cu dela
01/01/2023 13h59
Geralmente sou eu que tenho os desejos estranhos kkk Mas eu realizaria sem problemas acho. Depende muito do que è sabe. Tem vários níveis de estranho kkk