1.45K  10/04/2017 09h31

Estudo com essa garota faz 3 anos nós somos colegas pois não tenho intimidade de amigo com ela só a vejo e converso na faculdade. Ela fica com brincadeirinhas comigo que outras colegas não faz tipo quando passa no corredor na minha carteira ela faz cafuné na minha cabeça ou agarra os meus braços e me puxa e me perguntou duas vezes se eu iria no churrasco da facul escreve nome dla no meu caderno No dia do meu aniversário ela me abraçou duas vezes e disse que não gostava de dar parabéns por redes sociais preferia dar parabéns pessoalmente e perguntou se eu estava namorando, eu disse que não e ela falou que eu deveria arrumar uma namorada eu perguntei se ela tinha e ela disse que não mas queria namorar Nesse mesmo dia fui embora mais cedo e ela falou que iria comigo eu costumo andar rapido para pegar o onibus mas ela pediu que fôssemos devagar no caminho ela começou dizer que queria namorar um cara bonito trabalhador e inteligente. Ela é linda inteligente mas não a amo não quero que sofra

eles perguntam
2 5
elas respondem
anônima
09/04/2017 19h03
só uma vírgula e dois pontos nesse texto todo. aí fica difícil, amigo kkkk
09/04/2017 20h25
Depois de todo esse romance, jura que não percebeu ?
Tá pior que eu, hein ? kkk
Bom, se não está a fim não faça a menina de trouxa.
Seja sincero e diga a verdade.
eles respondem
anônimo
09/04/2017 19h10
Tudo isso pra no fim vc dizer q não quer nada com ela? Continue amigo, mas deixe claro q vc quer só amizade.
09/04/2017 19h07
Parece que está afim de você sim. Analise melhor para não tomar uma decisão precipitada para não se arrepender depois futuramente.
anônimo
09/04/2017 19h57
Você não quer? Eu quero, me passa o contato dela.
09/04/2017 21h52
Passa o contato dela que eu vou perguntá-la pra ti.
10/04/2017 09h31
enquanto uns querem outros ignoram, hahaha essa vida é em louca