47.9K  10/04/2017 09h17
elas perguntam
8 3
eles respondem
anônimo
09/04/2017 19h29
O clássico "o problema não é você, sou eu". Funciona e é super educado.
não a*.
anônimo
09/04/2017 19h30
Diga: não quero no momento.
anônimo
09/04/2017 19h56
Kkkkkkkkkk

A minha ex foi assim, jogou limpo, disse que tava sem cabeça pra namorar, estava ficando sem tempo e que estava iniciando a faculdade agora e tinha outras prioridades. Terminou de boa.

O que eu entendi que ela quis dizer?

"Olha, foi legalzinho, mas na faculdade que acabei de entrar, existe um monte de boys pirocudos lá, e estou louquinha pra dá pra eles e como você foi fofo comigo (significado de fofo: otário que brinca de casinha fazendo planos pro futuro e come mal), e por essa fofura toda, estou com pena de te ver de chifre, então, sai fora, para o seu bem."
Bjo mozão!

Ahhh....o amor. *u*

Sem mágoa, tudo lindo.

Ah, depois de seis meses quem me manda mensagem falando que pensou em mim e tomou aquele escanteio gostoso?

(Não estou dizendo que é seu caso viu? Só quero dizer que se você não gosta da pessoa não vá em frente, porque senão a mágoa vai ser muuuittooo maior).
09/04/2017 21h34
"Não me leva a mal, mas saí de um relacionamento a pouco tempo. Não quero assumir nenhum tipo de compromisso agora."
anônimo
09/04/2017 19h36
"Tenho HIV."
anônimo
09/04/2017 19h49
É melhor ser sincera do que ficar inventando historinhas. Historinhas pode levar a pessoa a acreditar que algum dia terá chance. Isso só fará a pessoa sofrer mais e mais.
anônimo
09/04/2017 21h55
Difícil não entristecer ele. Mas, se não quer diga que não quer e ponto. Seja sincera com ele.
10/04/2017 09h17
estou saindo de outro relacionamento, ai não acho q daria certo.
elas respondem
09/04/2017 21h24
Diga: n aceito.

Ela aguenta, ngm morre de amor.
09/04/2017 19h41
A sua negativa vai magoar de qualquer jeito. Mas dependendo de como você fale pode fazer com que magoe menos.
09/04/2017 19h41
'Não gostaria'