Hoje meu boy falou que chegou agora e que estava passeando, e que está cansado e não vai pra minha casa hoje e que vai vir só amanhã
Perguntei onde ele estava e ele falou que tava passeando
Estou sendo exagerada?

elas perguntam
2 2
eles respondem
17/12/2022 18h44
Não encana. Mas se quiser perguntar pra onde foi, nao acho nada demais.
xy-
17/12/2022 18h45
Nós homens gostamos de ter nosso tempo livre, gostamos de dar uma esvaziada na mente.
Não se preocupe, só precisamos de um tempinho para nós mesmos.
elas respondem
anônima
17/12/2022 19h24
coloca um gps no celular do boy kkk, to brincando ( ou não) mas ele realmente devia estar só passeando, só não falou exatamente onde...
17/12/2022 19h27
Se não quer falar é pq tem coisa