xy-
17/12/2022 18h50
O Senhor é meu pastor e nada me faltará.
Em verdes campos ele me faz repousar. Conduz-me às águas refrescantes
Restaura as forças de minha alma. Pelos caminhos retos ele me leva, por amor ao seu nome.
Ainda que eu atravesse o vale da sombra da morte, não temerei mal algum, porque Deus está comigo.
anônimo
18/12/2022 01h14
O Salmo 23 é um dos salmos mais emocionantes da Bíblia. Ele diz:

"O Senhor é o meu pastor, nada me faltará.
Em verdes pastos me faz descansar,
A águas tranqüilas me conduz.
Ele restaura a minha alma;
Guia-me pelas veredas da justiça
Por amor do seu nome.

Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte,
Não temerei mal algum, pois tu estás comigo;
Tua vara e o teu cajado me consolam.
Tu preparas uma mesa perante mim
Na presença dos meus inimigos;
Tu unges a minha cabeça com óleo;
O meu cálice transborda.

Bondade e misericórdia me seguirão
Todos os dias da minha vida,
E habitarei na casa do Senhor
Por longos dias."
jjk
18/12/2022 01h18
Das profundezas clamo a ti, senhor; ouve senhor a minha voz, estejam atentos os teus ouvidos as minhas súplicas;
18/12/2022 01h37
"Atire a primeira pedra".
anônimo
17/12/2022 19h23
"Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum, porque tu estás comigo"

"Amai-vos uns aos outros como eu vos amei "
18/12/2022 01h13
Eclesiastes 3
17/12/2022 19h29
Desfrute a vida com a mulher a quem você ama, todos os dias desta vida sem sentido que Deus dá a você debaixo do sol; todos os seus dias sem sentido! Pois essa é a sua recompensa na vida pelo seu árduo trabalho debaixo do sol.

Eclesiastes 9:9
anônimo
17/12/2022 19h47
1. Ó Deus do meu louvor, não te cales!
2. Pois a boca do ímpio e a boca pérfida se abrem contra mim; falam contra mim com uma língua mentirosa.
3. Eles me cercam com palavras de ódio, e pelejam contra mim sem causa.
4. Em recompensa do meu amor são meus adversários; mas eu me dedico à oração.
5. Retribuem-me o mal pelo bem, e o ódio pelo amor.
6. Põe sobre ele um ímpio, e esteja à sua direita um acusador.
7. Quando ele for julgado, saia condenado; e em pecado se lhe torne a sua oração.
8. Sejam poucos os seus dias, e outro tome o seu ofício.
9. Fiquem órfãos os seus filhos, e viúva a sua mulher.
10. Andem errantes os seus filhos, e mendiguem; esmolem longe das suas habitações assoladas.
11. O credor lance mão de tudo quanto ele tenha, e despojem-no os estranhos do fruto do seu trabalho.
12. Não haja ninguém que se compadeça dele, nem haja quem tenha misericórdia dos seus órfãos.

Salmo 109.
17/12/2022 20h15
“Mil bucetas cairão ao teu lado, e dez mil à tua direita; mas tu não comerás nenhuma”.

Salmo 91.
17/12/2022 19h30
Nenhum
anônimo
18/12/2022 08h22
Não
anônimo
18/12/2022 08h32
Se Jesus clonou o pão, pq não posso clonar cartão?
anônimo
18/12/2022 08h34
"Chupa a minha rola."

Jesus, capítulo 69.
anônimo
18/12/2022 01h45
Nenhum, não leio a bíblia tem uns 30 anos
18/12/2022 08h33
O senhor é o meu pastor
18/12/2022 08h35
O Senhor é o meu pastor e nada me faltará.
Andar-me faz em verdes pastos, me guia mansamente a águas tranquilas e refrigera minha alma.
Me guia pelas veredas da justiça por amor do seu Nome.
Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum, por que tu está comigo.
Tua vara e o teu cajado me consolam.
Prepara uma mesa perante mim, na presença dos meus inimigos, unge a minha cabeça com óleo e o meu cálice transborda.
Certamente que bondade e a misericórdia do Senhor, me seguiram por todos os dias da minha vida.
E habitarei na casa do Senhor por longos dias.

Se algo estiver errado ou tenha esquecido é por que escrevi de memória...
elas respondem
17/12/2022 18h53
(Versículo)

Porque sou eu que conheço os planos que tenho para vocês', diz o Senhor, 'planos de fazê-los prosperar e não de causar dano, planos de dar a vocês esperança e um futuro.
Jeremias 29:11
17/12/2022 19h19
Salmo 121 "Elevo os meu olhos para os montes, de onde me virar o socorro? O meu socorro vem do Senhor que fez o céu e aterra".
17/12/2022 18h59
O SENHOR é a minha luz e a minha salvação; a quem temerei? O SENHOR é a força da minha vida;

Salmo 27.1 parte a
18/12/2022 00h19
nem sei...
anônima
18/12/2022 00h35
Aaaa são tantos...
18/12/2022 01h09
Gosto do salmo 91 pq minha mãe sempre lia ele

"(...) Porque aos seus anjos dará ordem a teu respeito, para te guardarem em todos os teus caminhos. Eles te sustentarão nas suas mãos, para que não tropeces com o teu pé em pedra."
18/12/2022 01h12
Gosto muito do Salmo 139.
17/12/2022 19h06
Salmo 91 versículo 7

Mil poderão cair ao teu lado, e dez mil à tua direita; mas tu não serás atingido.
anônima
17/12/2022 18h55
Salmos 9:9 (JFA) O Senhor será, também, um alto refúgio para o oprimido; um alto refúgio em tempos de angústia.
17/12/2022 18h55
Salmos 42:5
Por que estás assim tão abatida, ó minha alma? Por que te angustias dentro de mim? Deposita toda a tua esperança em Deus! Pois ainda o louvarei por seu livramento; Ele é o meu Salvador.
17/12/2022 19h15
Tem vários mas esse me deixa triste toda vez

Marcos 10:6-9"Mas no princípio da criação Deus os fez homem e mulher. Por esta razão, o homem deixará pai e mãe e se unirá à sua mulher, e os dois se tornarão uma só carne. Assim, eles já não são dois, mas sim uma só carne. Portanto, o que Deus uniu, ninguém o separe."
anônima
17/12/2022 18h50
Chupai-vos a minha caceta
Salmo 4:20
18/12/2022 18h09
"Sobre tudo o que se deve guardar, guarda o teu coração, porque dele procedem as fontes da vida."