Não consigo abrir nenhum aplicativo porque não aparece nada na tela inicial, a mensagem diz (aplicativo início apresenta falhas continuamente) e fica bugado só com a tela de fundo. Parece que sou o único no Brasil com esse problema, porque na internet não tem conteúdo sobre isso.
Como resolver?

eles perguntam
2 1
elas respondem
17/12/2022 19h43
Já reiniciou o aparelho?
O meu já ficou assim, mas os apps apareciam aos poucos.
anônima
17/12/2022 19h57
reinicia até ir, quando der certo vc baixa outro app de inicio e desativa esse. Q dó ter q restaurar o cell por causa de um bagulho bobo desses
eles respondem
17/12/2022 19h41
Se nada da certo restaura as configurações de fábrica.